Início

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Delineador adesivo

Hellooooou galera!

To aqui pra falar de delineador adesivo! ADESIVOOO???? Mél Déééoosss Gabi, existe isso?? Sim minha gente... existe!

Achei tão bafônico que resolvi mostrar à vocês.

Que atire a primeira pedra quem não tem dificuldades em fazer aquele delineado perfeito! Pensando nisso a Dior (coisa fofa, linda da minha vida!) lançou o Velvet Eyes.

Desenhados pelos maquiadores da maison, os adesivos são reutilizáveis. A cartela traz quatro pares em diferentes versões: effet velours (pares pretos com acabamento mate e aveludado), effet brilliant (vem com microcristais swarovski) e effet haute couture (tem três cristais na extremidade).





Editora Globo

Não fica super perfeito?! Claro que é para usar em looks mais elaborados, mas achei um máximo.

Mas como a Dior não é (e nunca vai ser) barata, essa belezura custa SÓ (Ai jisuiiiis) R$280,00.


E vocês??? O que acharam dessa novidade?

Não deixem de comentar.

Beijnhos,
Gabi.

3 comentários:

  1. oooo trem é caroo viu!!!! putzzzz!
    nada como meu bom e velho delineador de canetinha da Nyx!!!
    bjooo amiga

    ResponderExcluir
  2. ola amei teu blog mto atual.
    Desejo mto sucesso na vida e no Blog flor.
    venha conhecer e seguir o meu tbm http://lindaseproduzidas.blogspot.com/

    bjos de baton

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog!!!
    Se quiser conhecer o meu
    http://meninamulhermakeup.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!